Santa Casa de Palmeira emite nota após postagem de reclamação em rede social

Circulou nas redes sociais essa semana uma publicação que relata mal atendimento por parte do Hospital Santa Casa, em relação a uma senhora que necessitava de um exame de Raio-X.
A Direção do hospital emitiu uma nota:
“A ouvidoria do hospital recebeu na data de ontem 23/09 prints da denúncia e imediatamente entrou em contato com a empresa terceirizada que presta o serviço de radiologia no hospital! Estamos averiguando quem é a paciente para que venha até nós para recolher com detalhes o ocorrido, aproveitamos para orientar a população sobre os canais de comunicação do hospital, a ouvidoria está a disposição para receber as demandas pelos seguintes canais:
Endereço de email : [email protected], pelo telefone 3252 34 35 ramal 166. Estão distribuídas pelo hospital urnas para recolhimentos de denúncias
A ouvidora do hospital está de segunda a sexta feiras das 8h as 17h à disposição da população para receber as demandas! Situações como a mencionada na denúncia não fazem parte da política de atendimento do hospital que preza pelo atendimento humanizado! A Santa Casa pede desculpas desde já pelos transtornos com os familiares!”.
Notícias Relacionadas
Saúde alerta para o aumento da circulação de vírus respiratórios no Paraná
Os vírus sincicial respiratório (VSR) e Influenza A tiveram tiveram aumento na circulação no Paraná nas últimas três semanas. A positividade nos testes para detectar a presença do vírus subiu 133,55% para o VSR, passando de 6,43% em março Leia Mais