Sanepar e Vigilância informam que não identificaram a causa do mau cheiro que circula pela cidade

A Sanepar de Palmeira informou que o mau cheiro que vem circulando pela cidade não tem relação com os serviços da empresa. “O mau cheiro relatado não tem relação com nossos processos, nem de coleta do esgoto, nem de tratamento e destinação do efluente”. Sendo assim, a empresa não tem respostas a respeito do ocorrido.
Ontem (13) fiscais da Vigilância em Saúde e Secretaria do Meio Ambiente percorreram a cidade em busca de respostas sobre o mau cheiro que tomou conta da cidade durante o fim de semana.
Foram verificados 4 possíveis locais indicados pela população, porém em nenhum deles foi encontrado qualquer indício de despejo irregular de esgoto ou armazenamento de material causador do mau cheiro.
Caso a população possua algum fato relevante sobre o assunto, favor encaminhar a informação a um dos órgãos (Vigilância ou Meio Ambiente) para investigação e esclarecimentos, através do SIC, pelo site da Prefeitura: https://bit.ly/3C8dq3n
Informações e foto: Sanepar Palmeira, Prefeitura Municipal de Palmeira e Fiscal: Angela Haas Dias
Notícias Relacionadas
Campanha arrecada doações para kits de inverno para bebês
Com a chegada do frio, a primeira-dama Marilda Sanson e sua equipe iniciaram uma campanha especial para este inverno, convidando a comunidade a colaborar na preparação de kits de inverno para mamães que terão seus bebês durante a estação. A iniciativa busca arrecadar novelos de lã e estimular a Leia Mais