Sete novos casos de Covid-19 são confirmados em Palmeira

A atualização de Covid-19 emitida nesta manhã pela Secretaria Municipal de Saúde registra mais sete novos casos confirmados no município. Todos seguem em isolamento domiciliar e acompanhados pelo serviço municipal de saúde.
Com a atualização desta sexta feira, temos 3.943 casos confirmados, sendo 3.479 recuperados. Em isolamento hoje estão 378 pacientes. O município registrou ao longo da pandemia 86 óbitos por Covid-19.
Quanto aos hospitalizados, estes somam 11, sendo que 03 estão internados em leitos regulares no município, 02 pacientes estão em leitos regulares fora do município e 06 pacientes seguem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O número de monitorados está em 628 pessoas e no momento, 55 casos seguem em investigação, aguardando resultados dos exames.
Notícias Relacionadas
Saúde alerta para o aumento da circulação de vírus respiratórios no Paraná
Os vírus sincicial respiratório (VSR) e Influenza A tiveram tiveram aumento na circulação no Paraná nas últimas três semanas. A positividade nos testes para detectar a presença do vírus subiu 133,55% para o VSR, passando de 6,43% em março Leia Mais