Vacinação contra a Covid-19 em Palmeira atinge marca de 17,2 mil doses aplicadas

A Secretaria de Saúde de Palmeira, através do setor de Imunização, informou que 17.255 doses de vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em munícipes, sendo 13.280 da primeira dose, 3.744 da segunda dose e 231 de dose única.
Estão em andamento as vacinações das pessoas de serviços ambulatoriais, hospitalares, farmácias, sistema funerário, cuidadores domiciliares, doulas, áreas administrativas, gerência e gestão de saúde, pessoas de 60 anos ou mais.
Alem destes grupos estão pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente de 18 a 59 anos, professores de 36 a 59 anos, gestantes de 18 a 59 anos com ou sem comorbidades, puérperas de 18 a 59 anos com ou sem comorbidades, população em geral de 45 a 59 anos, trabalhadores da Assistência Social, trabalhadores de limpeza urbana, caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo.
Notícias Relacionadas
Saúde alerta para o aumento da circulação de vírus respiratórios no Paraná
Os vírus sincicial respiratório (VSR) e Influenza A tiveram tiveram aumento na circulação no Paraná nas últimas três semanas. A positividade nos testes para detectar a presença do vírus subiu 133,55% para o VSR, passando de 6,43% em março Leia Mais