Senhor de 54 recebe alta do hospital após superar a Covid-19, em Palmeira

Em meio a tantas notícias tristes com que ultimamente nos deparamos, hoje temos a satisfação de compartilhar a informação da recuperação da saúde do senhor Orlando Miguel Borges, 54 anos de idade, recuperado da Covid-19, em Palmeira.
De acordo com o Provedor do Hospital Santa Casa de Palmeira, Vagner Augusto Barausse, o paciente deu entrada no dia 31 de maio com grande dificuldade de respirar devido a ter contraído o Coronavírus e de imediato recebeu toda a atenção médica com tratamento de recuperação.
Mesmo com os procedimentos necessários aplicados, Orlando não reagiu o necessário e no dia 03 de junho foi entubado. Após quatro dias deixou a sedação e permaneceu em observação até que na última segunda-feira (14), recebeu alta do hospital.
Vagner detalha este procedimento e agradece a toda equipe do Hospital pelo atendimento prestado na recuperação da saúde do senhor Orlando, que venceu a Covid-19.
Clique no play e ouça o áudio.
Por: Elder Scolimoski.
Foto: Divulgação da Santa Casa de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Saúde alerta para o aumento da circulação de vírus respiratórios no Paraná
Os vírus sincicial respiratório (VSR) e Influenza A tiveram tiveram aumento na circulação no Paraná nas últimas três semanas. A positividade nos testes para detectar a presença do vírus subiu 133,55% para o VSR, passando de 6,43% em março Leia Mais