Sessão pública de venda de imóvel do Governo Federal é suspensa

Durante a tarde de ontem (09), representante do setor de Recursos Humanos da Itesapar entrou em contato com a nossa emissora, relatando que o certame havia sido suspenso e que a divulgação da venda do condomínio teria gerado um desconforto por parte dos colaboradores da empresa com a publicação por parte do Governo Federal.
Através do site VENDAS GOV, é possível acessar a relação de editais de alienação de Imóveis Públicos, onde foi publicada a Ata da Concorrência Pública de terça-feira, 08 de junho, às 15h16 com a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados.
O objetivo da sessão publica foi para receber, examinar e julgar as documentações e propostas relativas ao Edital nº 037/2021, cujo objeto é a alienação do domínio pleno do imóvel de propriedade da União.
Por não haver propostas para os itens de licitação, desta forma o certame foi declarado DESERTO, por ausência de participantes/interessados.
As 15h18 minutos, conforme decisão da 2ª Vara Federal de Ponta Grossa – referente ao processo, o certame está suspenso. Nada mais havendo a tratar, foi suspensa a sessão pública e lavrada a presente Ata e assinada pelos membros da Comissão de Licitação.
Havner de Alencar Teixeira Bezerra – Presidente da CPL/SPU-SEDD/ME
Valéria Veloso Caetano Soares – Membro da CPL/SPU-SEDD/ME
Lucas Willian Caldeira da Silva – Membro da CPL/SPU-SEDD/ME
O documento pode ser acessado na íntegra através do link https://imoveis.economia.gov.br/editais/141
Com informações do Ministério da Economia.
Imagens: Captura de tela.
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais
IDR-Paraná e Simepar iniciam serviço Alerta Geada na segunda-feira
O IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná — Iapar-Emater) e o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) iniciam nesta segunda-feira (5) a 31ª edição do Alerta Geada, serviço que opera de maio a setembro com Leia Mais