Edição especial do Noticiário P7 traz resgate histórico dos 202 anos de Palmeira

No dia que Palmeira celebrou 202 anos de história, o Noticiário P7 da Rádio Ipiranga realizou uma edição especial pelo aniversário da Cidade Clima do Brasil.
A historiadora Vera Lúcia de Oliveira Mayer participou do programa e trouxe aspectos do início do município, as etnias que compõem Palmeira, a relação da fé como fator essencial para o desenvolvimento da cidade, além apresentar curiosidades sobre as comunidades e abordar seus pontos turísticos e patrimônios históricos.
Acompanhe a entrevista completa:
Foto: Elder Scolimoski
Texto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Rafael Greca recebe livros de Arnoldo Monteiro Bach
O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, esteve em Ponta Grossa na última sexta-feira (21) para uma palestra sobre o Paranismo, promovida pela Academia de Letras dos Campos Gerais. Durante o evento, o escritor, professor e historiador Arnoldo Monteiro Bach fez questão de presentear Greca com três de seus livros, Leia Mais