Bombeiros atendem em Palmeira sete ocorrências entre quinta (1°) e domingo (04)

Bombeiros atendem em Palmeira sete ocorrências entre quinta (1°) e domingo (04)

Publicado em: 5 abr, 2021 às 9:56

O Corpo de Bombeiros atendeu sete ocorrências entre quinta-feira (1°) e domingo (04) em Palmeira.
Uma queda de pessoa de mesmo nível aconteceu na quinta-feira (1°) às 12h05 na Rua Conceição. Segundo a equipe, a senhora de 74 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.
No mesmo dia por volta das 17h20 um problema clínico foi atendido pelos socorristas na Rua Laertes Turra, no bairro Regina Vitória. A mulher de 68 anos foi conduzida ao Corpo de Bombeiros conforme informou a equipe do Corpo de Bombeiros.
A equipe foi acionada para atender um incêndio de uma residência o na Avenida Sete de Abril na sexta-feira (02) por volta das 14h. Segundo os bombeiros, a situação havia sido solucionada por terceiros.
Uma saída pista aconteceu na PR 151, Km 411 na região de Faxinal do Silva na sexta-feira (02) por volta das 19h10. O Corpo de Bombeiros relatou que os dois ocupantes do automóvel Fiat Palio ELX Flex de cor cinza foram encaminhados ao Pronto Atendimento, sendo dois jovens de 22 anos, um deles com ferimentos leves e outros com ferimentos moderados.
Uma colisão entre veículos aconteceu na PR 151, na localidade do Lago no sábado (03) por volta das 21h. A equipe informou que o condutor  de 37 anos do automóvel Fiat Palio Fire Flex, de cor vermelha foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa. Um caminhão Scania R450 A6X2 de cor branca também estava envolvido no acidente de trânsito.
Uma queda de bicicleta aconteceu na PR 151, Km 396 próximo na região da Mandaçaia neste domingo (04) por volta das 19h55. Os bombeiros relataram que o homem de 56 anos teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento.
A equipe também foi acionada neste domingo (04) para atender um problema clínico na Rua Marçal Baptista Teixeira no bairro da Vila Rosa. De acordo com os bombeiros, houve recusa de atendimento.

Texto: Bruna Camargo com informações do relatório do Corpo de Bombeiros disponível para imprensa