Mais de 7 mil pessoas já adotaram o tema 'Semana Santa em Casa' na foto de perfil no Facebook
Com o objetivo de alertar as pessoas para a importância do isolamento social, por causa do agravamento dos casos de Covid, a Arquidiocese de Curitiba lançou o selo para marcação nas fotos de perfil das redes sociais com o tema “Semana Santa em Casa”.
O Arcebispo Metropolitano, Dom José Antonio Peruzzo, foi o primeiro a adotar a marcação da foto. Em poucos dias de campanha, mais de 7 mil pessoas já adotaram o padrão visual da campanha.
Para usar o selo “Semana Santa em Casa”, criado pela Arquidiocese de Curitiba, acesse: www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=844513429738538
Foto e informações da Arquidiocese de Curitiba
Notícias Relacionadas
Comunidade de Fátima celebra Festa neste domingo (05)
A comunidade Nossa Senhora de Fátima promove a edição de número 60 da festa em louvor a Padroeira Nossa Senhora de Fátima, neste domingo dia 05 de maio. O dia começará com a Santa Missa às 9h30. Em seguida, ao meio-dia, será servido um delicioso almoço, com opções que Leia Mais