Em entrevista ao Bom Dia Palmeira secretária municipal afirma que aulas presenciais não retornam em março

As entregas das atividades remotas para os estudantes da rede municipal acontecem hoje (1º) e amanhã (02). Os responsáveis deverão comparecer nas instituições de ensino na data e horário divulgado através de grupos de WhatsApp dos professores.
A Secretária de Educação, Andrieni Caldas de Paula, falou nesta manhã (1º), durante a entrevista no Bom Dia Palmeira, sobre a entrega das atividades e confirmou durante a entrevista que neste mês as aulas presenciais escalonadas ficam descartadas. Ouça a explicação.
Andrieni falou sobre o interesse que os pais dos alunos manifestaram no início de fevereiro sobre o retorno das aulas presenciais, mas que agora com o aumento dos casos de Covid-19 em Palmeira, o cenário é outro. Acompanhe o áudio com os dados repassados pela secretária.
Por: Elder Scolimoski
Imagem: Canva
Notícias Relacionadas
Piso do Magistério: Prefeitura encaminha projeto com reajuste de 6,27%
A Prefeitura de Palmeira encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 6.422/2025, que garante o reajuste de 6,27% aos profissionais do Magistério. O aumento atende ao valor do Piso Nacional do Magistério (PNM), fixado anualmente pelo Ministério Leia Mais
Polo da UAB de Palmeira oferece curso gratuito de Gestão Pública
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmeira está com inscrições abertas para o curso de graduação em Gestão Pública, ofertado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). A formação tem duração de apenas dois anos Leia Mais
Colégio Agrícola de Palmeira oferece cursos de drones agrícolas em agosto
O Colégio Agrícola Estadual Getúlio Vargas, em Palmeira, irá oferecer cursos voltados ao uso de drones na agricultura a partir de agosto. A iniciativa visa preparar os participantes para a aplicação dessa tecnologia no campo, promovendo o avanço da Leia Mais