Denúncias de fura fila da vacina contra Covid são investigadas em todo estado, inclusive em Palmeira

A Controladoria-Geral do Estado colocou à disposição sua estrutura da Ouvidoria-Geral para recepcionar denúncias de “fura-filas” da vacina contra a Covid-19. As situações denunciadas são encaminhadas ao Ministério Público, subsidiando sua apuração. Caso a pessoa denunciada seja efetiva no serviço público estadual, ela também responderá a processo administrativo; caso seja cargo em comissão, poderá ser demitida sumariamente.
Em uma planilha disponível sobre denúncias recebidas, e que foi atualizada nesta quarta-feira (17), Palmeira tem três casos de fura fila sendo investigados.
As denúncias de irregularidades na ordem de vacinação podem ser feitas pelo telefone 0800 041 1113; pelo site www.cge.pr.gov.br ou no e-mail [email protected]; pelo Whatsapp (41) 3883-4014. A denúncia pode ser anônima.
Fonte: www.coronavirus.pr.gov.br/Campanha
Notícias Relacionadas
Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos vence na próxima segunda-feira (19). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de cinco milhões de pessoas ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral e podem ter o documento cancelado após o fim desse prazo. Os dados mostram Leia Mais