Secretário Fernando Voltarelli fala sobre as primeiras ações de governo nas áreas de Agricultura e Pecuária

Nesta quarta-feira (10), Fernando Voltarelli, Secretário de Agricultura e Pecuária do Município, esteve na Rádio Ipiranga e participou de entrevista no programa “Bom dia Palmeira”, apresentado por Elder Scolimoski.
Primeiramente Voltarelli fez uma breve avaliação sobre o primeiro mês de trabalho nas duas áreas de atuação. Abordou a produção de Uva em Palmeira e o incentivo que busca junto aos viticultores. Destacou a importância dos agricultores em comercializar a produção na Ceasa e investir nas propriedades buscando certificação junto ao Ministério da Agricultura.
Ao concluir a entrevista o secretário explanou rapidamente sobre as estradas rurais e pediu cautela aos moradores. “Eu peço paciência de todos. Devagar nós vamos fazer. Pena que um vai ser o primeiro, um será o segundo e outro será o último, mas queremos atender a todos”, disse o secretário.
Ouça a entrevista completa com todos os assuntos abordados durante o programa:
Texto e foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Colégio Agrícola recebe palestra sobre uso do lodo agrícola como fertilizante
Na tarde de terça-feira (15), os alunos do Colégio Agrícola Getúlio Vargas participaram de uma palestra educativa sobre o uso do lodo agrícola como fertilizante. A iniciativa foi realizada em parceria com o Departamento de Agricultura e a Sanepar, Leia Mais
Assembleia da Cafpal destaca participação feminina na agricultura familiar
No dia 31 de março, a Cooperativa da Agricultura Familiar de Palmeira (Cafpal) realizou sua Assembleia Geral Ordinária, momento importante para definir os rumos da organização. O evento contou com ampla participação dos associados e teve como um dos Leia Mais