Palmeirense é escolhida para representar o país no Miss Brasil Teen Universe 2021
A palmeirense Letícia Schamne de 14 anos foi escolhida para representar o país no Miss Brasil Teen Universe 2021 que será realizado em abril na Nicarágua.
A adolescente contou que a escolha aconteceu através dos jurados do ‘Beleza Fashion Brasil’. “Me senti muito honrada, porque querendo ou não é uma responsabilidade muito grande representar o Brasil em um concurso internacional”, disse ela.
Em entrevista à Rádio Ipiranga, Letícia contou que tinha 12 anos quando participou do primeiro concurso, o “Beleza Fashion Brasil”. “Foi uma experiência muito diferente para mim, pois nunca tinha participado de nenhum concurso de Miss e foi um concurso muito legal”, lembrou a jovem.
Para a palmeirense, a participação nos concurso é a concretização de um sonho. “Sempre tive esse sonho de ser Miss, desfilar, sempre gostei muito deste meio, tirar fotos, todo esse mundo fashion”, revelou.
Letícia falou sobre as participações que mais marcaram em sua carreira de Miss. “Acredito que o concurso principal que conquistei foi o Miss Brasil Universe Juvenil 2019 e o Miss Brasil Elegance Juvenil também 2019”, afirmou a adolescente.
Para ela, as pessoas conhecidas nestes últimos anos e fazer o que realmente gosta são o que a leva a estar nos concursos. “Com certeza é fazer amizades, conhecer pessoas novas, e claro, desfilar, tirar fotos, que é o que eu gosto”, disse.
Ela também comentou sobre como é se preparar para os desfiles e provas. “A preparação em si é sempre muito cansativa, porque sempre temos que treinar muito, se dedicar muito, cuidar da nossa pele, do nosso corpo e nossa expectativa é sempre muito alta porque sempre nos dedicamos muito”, contou.
O apoio que recebe da mãe, Cátia Barili Schamne, foi destacado por Letícia. “Ela me apoia sempre em tudo. Minhas avós também, minha família inteira sempre me apoia muito em tudo”, comentou a jovem.
Sobre o que espera do concurso que será na Nicarágua representando o país, a adolescente diz estar confiante. “Minha expectativa é bem alta porque estou me dedicando muito, treinando salto, porque agora é uma nova categoria com salto, antes era juvenil e não precisava do salto. Então estou me dedicando muito e sei que darei meu melhor e se Deus quiser a faixa vem para o Brasil”, pontuou ela.
Fotos: Divulgação
Texto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Posto Avançado do Detran-PR em Palmeira encerra idas a Ponta Grossa
No dia 18 de dezembro, Palmeira ganhará um novo Posto de Atendimento Avançado do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). A inauguração vai permitir que os moradores da cidade e região não precisem mais se deslocar até Ponta Grossa Leia Mais
Câmara Municipal homenageia Leo Clube de Palmeira com moção de aplausos
Na última semana, no dia 19 de novembro, a Câmara Municipal de Palmeira homenageou o Leo Clube de Palmeira com Moção de Aplausos, pelos relevantes serviços prestados na 1ª Feira da Mulher Empreendedora e Encontro de Carros Clássicos e Leia Mais
Copel alerta para cuidados na compra e instalação da decoração natalina
Com a aproximação do fim do ano, casas, condomínios, comércios e ruas ganham enfeites especiais. As luzes são parte essencial da decoração típica desta época do ano e, para garantir a segurança no uso da energia elétrica em ambientes Leia Mais