Marcos deixará a provedoria para assumir a secretaria de Finanças

O provedor adiantou que não deixará de trabalhar pelo hospital
No último “Bom Dia Palmeira” do ano, o provedor do Hospital Santa Casa de Palmeira, Marcos Antonio Bordinhão, foi entrevistado no programa.
Marcos destacou a assinatura do contrato com o Governo do Estado e repasses de valores para o hospital. “Iremos receber uma primeira parcela de R$ 691 mil nos próximos dias e hoje (31) eu devo assinar um repasse do Ministério da Saúde de mais R$ 300 mil de verba destinada pelo Deputado Federal Aliel Machado”, pontuou Bordinhão.
Em relação à convocação para assembleia que vai eleger a nova diretoria do Hospital, Bordinhão esclareceu que se faz necessário devido ao convite que recebeu do Prefeito Sergio Belich, que tomará posse neste dia 1º de janeiro, para ocupar a Secretaria de Finanças. “Não posso assumir um cargo público sendo o provedor do hospital, mas já estamos organizando com a própria diretoria uma nova chapa e não deixaremos de colaborar com o hospital”, explicou Marcos.
Texto e foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos vence na próxima segunda-feira (19). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de cinco milhões de pessoas ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral e podem ter o documento cancelado após o fim desse prazo. Os dados mostram Leia Mais