Feira de Pastéis Amas e Rotary acontece nesta sexta-feira (11)

A Associação Menonita de Assistência Social (AMAS) e o Rotary Club de Palmeira promovem nesta sexta-feira (11) Feira de Pastéis. A ação será na sede da AMAS das 14h às 18h30. Ao preço de R$ 3 serão vendidos antecipadamente pastéis de carne e requeijão.
As encomendas podem ser feitas com integrantes do Rotary Club ou na Secretaria da entidade. De acordo com Moacir Guchert, membro do Rotary em Palmeira e Aroldo Heimbecker, coordenador da AMAS, o objetivo da promoção tem a finalidade de comprar brinquedos para as crianças assistidas pela Associação, além de contribuir para a ampliação do projeto “Banco Ortopédico”, do Rotary Club.
Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato através do (42) 3252-3372 (Moacir Guchert) ou 3252 1173 (AMAS).
Texto e Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Clubes sociais se reúnem para Costelada em prol do CEAD
Acontece no próximo dia 17 de maio, a partir das 11h, mais uma edição da tradicional Costelada Solidária em prol do CEAD (Centro Especializado em Atendimento a Diversidade), de Palmeira. O evento será realizado nas dependências da JAP (Juventude Atlética Palmeirense) e tem como objetivo arrecadar recursos para a Leia Mais
Campanha arrecada doações para kits de inverno para bebês
Com a chegada do frio, a primeira-dama Marilda Sanson e sua equipe iniciaram uma campanha especial para este inverno, convidando a comunidade a colaborar na preparação de kits de inverno para mamães que terão seus bebês durante a estação. A iniciativa busca arrecadar novelos de lã e estimular a Leia Mais