Mais três vereadores eleitos participam do Noticiário P7
Dando sequência às entrevistas com os vereadores eleitos, participaram do Noticiário P7 desta quinta-feira (19) Joslei Sequineli (PSD), Odair José Sanson Júnior (PSD) e Jovane Ferreira (PSDB). Os três participaram do pleito pela primeira vez.
Na entrevista, Jovane de 37 anos que somou 594 votos falou da alegria e satisfação com o resultado. “Uma experiência ímpar na minha vida. Quero de antemão agradecer aos meus familiares. A população que onde passei acreditou nas nossas ideias. Conheci muitas pessoas, é um desafio e já estamos nos preparando para isso. Estamos muito felizes em poder ajudar nossa Palmeira, meus oito colegas de Câmara a partir de janeiro de 2021”, disse ele.
Com 629 votos, Joslei de 34 anos destacou a gratidão por ter sido eleito. “Uma emoção muito grande. Não esperava chegar aonde cheguei. Como falei para o pessoal, tive pouco tempo. Acabei saindo do posto e trabalhei só 20 dias fazendo minha campanha, nos outros meu pai fez para mim. (…) A única palavra que tenho é gratidão. Gratidão a Deus e a cada pessoa que depositou a confiança em mim. Prometo a cada um, esses 629 votos que peguei, retribuir da melhor forma possível”, falou Sequineli.
Com 44 anos, Odair revela que a falta de um representante em sua região foi um dos fatores que o levou a concorrer ao pleito. “Sempre fui um crítico de todas as administrações, um crítico construtivo. Chegou um momento que achei que teria que assumir esta missão de ser representante da comunidade. Só criticar às vezes não vale a pena, não compensa e não traz resultados. A comunidade, região muito grande que eu represento muito produtiva e com muitas pessoas e que sente a falta do poder Executivo atuando mais lá. A falta de um representante também contribuiu para isso. Espero nestes quatro anos junto com meus companheiros e Prefeito Sérgio fazer um bom trabalho e levar desenvolvimento e melhorias as pessoas que mais necessitam”, disse o vereador eleito com 597 votos.
Jovane afirmou durante a entrevista que a relação com o Executivo deve ser a mais proativa possível. “Vamos estar muito próximos a ele (Sérgio Belich). Acatando suas decisões se for o bem para população realmente vamos ajudar ele, fiscalizando então com certeza vamos estar junto com ele nesta caminhada. Sendo bem da população ele vai ter o apoio sim”, enfatizou.
Joslei destacou quais serão seus principais objetivos durante seu mandato. “Principalmente saúde, estradas rurais, fazer projetos sociais para olhar com bons olhos as famílias carentes do município. Tem bastante coisa que quero fazer e combater principalmente a corrupção”, elencou.
Para Odair, o diálogo entre os vereadores em prol de um bem comum é mais importante que questões partidárias. “Para entrar em uma eleição você precisa ter um partido. Mas essa questão partidária para mim acabou no domingo dia 15. Agora nós temos que trabalhar a questão do município, a questão das pessoas que mais precisam. Então vejo que nosso relacionamento da minha parte vai ser o melhor possível. Sempre em prol da coisa certa”.
Foto: Elder Scolimoski
Texto: Bruna Camargo