Duas ações em prol da Marcella Vitória serão realizadas neste sábado (14)

Haverá neste sábado (14) ‘Feira de Pastel Solidário’ na comunidade de Faxinal dos Quartins a partir das 16h. A renda será revertida para campanha #SomosTodosMarcellaVitória. Pastéis de carne, requeijão e banana ao preço de R$ 3 cada. Encomendas podem ser feitas através do 9 9944 9507.
Acontece também no sábado (14) das 8h às 17h Bazar Solidário em prol do tratamento de saúde da pequena Marcella Vitória. A promoção será no barracão da Igreja de Nossa Senhora do Rocio.
Notícias Relacionadas
Glenda Galan assume presidência do Rotary Club de Palmeira
Na noite de ontem (1º), o Rotary Club de Palmeira realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a gestão 2025-2026, com Glenda Galan assumindo como presidente. “Assumo este compromisso com o coração aberto e o firme propósito de servir. Inspirada pelo lema ‘Unidos para fazer o bem’, Leia Mais