Paróquia realiza celebrações em louvor a Padroeira do Brasil

A Paróquia de Palmeira realiza nesta segunda-feira (12), dia da Padroeira do Brasil duas celebrações em comemoração a Nossa Senhora Aparecida.
Na igreja Matriz haverá missa às 8 horas com transmissão pelas redes sociais da Paróquia e também através da Rádio Ipiranga. A outra celebração será às 10h na comunidade da Colônia Francesa, que tem a santa “Aparecida” nas águas do Rio Paraíba do Sul como padroeira.
Em ambas as celebrações as pessoas são convidadas a participar presencialmente seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária.
As senhas para a missa na Matriz podem ser retiradas no Expediente Paroquial. De acordo com a coordenação da comunidade da Colônia Francesa, as senhas para a missa das 10h também podem ser retiradas no Expediente Paroquial ou com Leonor Kuhn, Rafaeli Martins, Rosidalva de Paula e Cleuza de Paula.
Ainda segundo informações da coordenação da Colônia Francesa, haverá a tradicional carreata às 9h com saída da Igreja Matriz para assim festejar Nossa Senhora Aparecida.
Porto Amazonas
Em Porto amazonas também haverá Celebração Eucarística às 10 horas, com transmissão pelo Facebook da Paróquia Menino Jesus.
Imagem: Divulgação/PASCOM
Texto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Missa do Pré-Despertai acontece neste sábado na Igreja Matriz
O Grupo Despertai Jovem realiza neste sábado (26) a Missa do Pré-Despertai, como parte da preparação espiritual para o retiro que acontece na próxima semana. A celebração será realizada às 19h na Igreja Matriz de Palmeira e é aberta Leia Mais