PM atende caso de violência doméstica e mulher é transferida para hospital de Ponta Grossa

PM atende caso de violência doméstica e mulher é transferida para hospital de Ponta Grossa

Publicado em: 21 set, 2020 às 15:58

A Polícia Militar de Palmeira foi informada  através do 190 na noite deste domingo (20) de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido.
A equipe policial esteve na residência localizada no bairro Regina Vitória por volta das 20h40 e em contato com a mulher, ela relatou as agressões e contou que o esposo estava trancado em casa com os filhos. De acordo com a equipe policial, a vítima apresentava lesões.
Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com os ânimos alterados, mas saiu para conversar com a PM, momento em que a mãe do indivíduo apareceu e se responsabilizou pelas crianças.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestaram atendimento para mulher, sendo que em seguida a conduziram para o Hospital Santa Casa de Palmeira.
A Polícia informou que ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Palmeira para as devidas providências.
A equipe policial informou que esteve em contato com a médica que atendeu a vítima. A informação repassada foi de que a mulher sofreu fratura  além de lesão na região do crânio com provável afundamento, sendo necessária a transferência para hospital de Ponta Grossa.

Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar disponível para imprensa