Família busca ajuda para tratamento da pequena Marcella Vitória
Nos últimos dias centenas de pessoas passaram a conhecer um pouco da história palmeirense Marcella Vitória, que com apenas seis meses é uma guerreira. A família da pequena lançou neste fim de semana uma campanha para o tratamento de saúde da menina.
Gabriella Gulchinski, mãe de Marcella participou do Noticiário P7 desta quinta-feira (17). Ela contou que a filha foi diagnosticada com Síndrome de Apert, uma doença rara causada por uma desordem genética (estima-se que 1 a cada 160 mil podem ter a síndrome). Com isso, a criança precisa em no máximo dois meses realizar uma cirurgia para que não tenha o risco de perder a visão e audição, além de problemas respiratórios.
Devido ao prazo para realizar o procedimento, a espera em uma fila do SUS pode levar mais tempo de qual a saúde de Marcella demanda. Gabriella contou durante a entrevista que há em Campinas – São Paulo um médico especialista em Síndrome de Apert e que realiza a cirurgia que a menina necessita. Para isso, a família precisa conseguir R$ 89 mil para este primeiro procedimento, por isso o lançamento da campanha.
As pessoas podem contribuir doando qualquer valor:
Por meio do ‘Troco Solidário’do Supermercado Franco
Depósito
Cooperativa Sicredi
Agência 0730
Conta Poupança 49697-1
Transferência de outro banco para Sicredi
Agência 0100
Conta Poupança 1 730. 49697-1
Através de caixinhas deixadas no comércio
De acordo com Gabriella, serão as urnas para as pessoas fazerem suas doações estarão distribuídas em 15 pontos e até a manhã desta quinta-feira (17) estão nestes locais:
Abracadabra
Agência Sicredi
Bar do Bucho
Casa Schamne
Casbrinq
Comercial AG
Hawaí
Loja Cimber
Narf
Osternack Supermercado Filial
Sportek
Vaquinha online (CLIQUE AQUI)
Confira a entrevista completa com a mãe da pequena Marcella Vitória:
Imagem: Divulgação
Texto: Bruna Camargo