Após disparo de arma de fogo, PM apreende espingarda, munições e facas

A Polícia Militar de Palmeira atendeu na tarde desta terça-feira (1°) uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo na localidade de Pugas.
Por volta das 14h10 um homem acionou a PM para relatar que seu amigo estava ferido por arma de fogo. A equipe policial esteve no local com o Corpo de Bombeiros e identificou o homem de 36 anos com o ferimento na cabeça e com ele mais duas pessoas.
Segundo a Polícia, no local foram localizados uma espingarda calibre.36 marca não identificada, uma bolsa com nove cartuchos intactos, vários chumbos e dois rádios comunicadores, além de três facas tipo ‘facão’.
Os abordados relataram para PM que a vítima efetuou um disparo de arma de fogo em uma árvore e em seguida caiu no chão.
Diante dos fatos a vitima do disparo foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Casa de Palmeira. Em seguida, o helicóptero do Samu esteve no município para transportar o homem a Ponta Grossa.
A espingarda bem como as munições e facas foram apreendidas e os outros dois abordados forma encaminhados para 40ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar disponível para imprensa
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais