Prefeitura divulga dois novos casos de Covid-19 em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou neste sábado (11) os novos dados referentes à Covid-19 em Palmeira, com dois novos casos em moradores do município. Trata-se de uma mulher de 58 anos, residente em área urbana, que segue internada em UTI do Hospital Regional, e uma mulher de 20 anos, residente em área urbana, que acompanhada pelo Serviço de Saúde Municipal.
O panorama atual dos casos de Covid-19 em Palmeira está da seguinte forma:
São 36 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, sendo 21 recuperados, 14 em isolamento domiciliar e um óbito confirmado por Covid-19.
Também existem 13 casos confirmados em moradores de outros Estados e municípios que residem temporariamente em Palmeira devido ao trabalho, sendo que os 13 estão recuperados e já receberam alta de isolamento domiciliar.
Monitoramento
Atualmente a SMS monitora 139 pessoas com síndrome respiratória/gripal. Ao todo, Palmeira têm 511 pacientes notificados, sendo 372 já recuperados. A testagem para Covid-19 foi realizada em 233 pessoas.
Um caso segue em investigação, trata-se de pessoa internada na Santa Casa de Palmeira. Outros 37 pacientes com síndrome respiratória aguda foram investigados e tiveram testagem negativa para Covid-19.
Com informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Caminhada marca mês de conscientização do autismo em Palmeira
A cidade de Palmeira se prepara para um momento especial de sensibilização e união. Neste sábado (12), será realizada a 2ª edição da Caminhada pelo Autismo, em alusão ao mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Leia Mais