Terço das comunidades na Rádio Ipiranga começa nesta segunda-feira (06)

Começa nesta segunda-feira (06) na Rádio Ipiranga a recitação do terço com representantes das comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
A iniciativa visa aproximar os paroquianos durante isolamento social, estimular a Igreja Doméstica e rezar pelo fim da pandemia.
No primeiro momento, o terço vai ao ar nas segundas e terças às 18h. De quarta a sábado, os ouvintes acompanham a Santa Missa transmitida pela Igreja Matriz. A cada semana a oração será com duas comunidades da de Palmeira e Porto Amazonas.
A iniciativa será dividida em dois momentos, no segundo bloco a historiadora Vera Lúcia de Oliveira Mayer irá trazer fatos históricos das duas comunidades responsáveis pela recitação do terço naquela semana.
As gravações foram feita com três representantes de cada comunidade para não gerar aglomerações e seguindo também todas as recomendações da Vigilância Sanitária.
Esta é uma oportunidade da Paróquia permanecer unida em oração e conhecer mais sobre a história de nossas comunidades.
Texto: Bruna Camargo
Foto: Adora Comunicação Católica
Notícias Relacionadas
Missa do Pré-Despertai acontece neste sábado na Igreja Matriz
O Grupo Despertai Jovem realiza neste sábado (26) a Missa do Pré-Despertai, como parte da preparação espiritual para o retiro que acontece na próxima semana. A celebração será realizada às 19h na Igreja Matriz de Palmeira e é aberta Leia Mais