Pesquisa aponta que 74% dos ouvintes estão ainda mais sintonizados em sua emissora favorita
Audiência do rádio segue em alta durante a pandemia de coronavírus. Segundo pesquisa Kantar ibope, 74% dos ouvintes estão sintonizados ainda mais na emissora favorita. Neste quesito, houve um aumento de 3 pontos percentuais entre abril e maio.
A busca por informação é o principal fator para este aumento de audiência nas emissoras de rádio nos principais mercados do país. E a tendência é mundial; nos Estados Unidos por exemplo, também é verificada uma alta na procura por rádios jornalísticas.
O instituto Nielsen avalia que a retração na economia global pode mexer no mercado radiofônico. Mas fica o alerta: quem não anuncia, não vende – e o rádio segue sendo um veículo de credibilidade, com público fiel e, mais do que nunca, com audiência consolidada.
Conteúdo MaisNews
Notícias Relacionadas
Campanha de Natal da Acip sorteará R$ 22 mil em vales-compras
A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (Acip) lançou oficialmente sua tradicional Campanha de Natal, que tem como objetivo incentivar as compras no comércio local e premiar os consumidores. Com início no dia 18 de novembro, a promoção contará Leia Mais
Chuva antecipa previsão e fim de semana registra bons volumes em Palmeira
Pela manhã os ouvintes da Ipiranga FM enviaram as precipitações acumuladas no fim de semana, e houve muita variação nos valores dos acumulados. Embora as previsões na sexta-feira (1°) não marcassem muita chuva, ela veio bem irregular no município. Leia Mais