Polícia é acionada após desentendimento entre cunhados na Vila Maria
A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo (31), por volta das 16h40 na Vila Maria uma situação envolvendo dando, ameaça e lesão corporal. Conforme informações da PM, durante a ocorrência, um cachorro mordeu um policial.
Segundo a PM, a equipe foi acionada com a informação de que a cunhada teria atirado uma pedra contra a porta de vidro de sua residência.
A Polícia esteve na residência em contato com o solicitante. A Polícia Militar repassou que a mulher suspeita de causar o dano mora na casa aos fundos e ao avistar a equipe policial ficou totalmente alterada.
Conforme relatou a PM, ela estava com visíveis sinais de embriaguez e juntamente com o filho, começaram a desferir ameaças ao solicitante.
A PM constatou que a porta da residência estava de fato com o vidro quebrado. O homem também contou para Polícia que veio a lesionar a mão quando a pedra atingiu a porta.
As três pessoas envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe estava saindo do interior da residência um cachorro da raça Pitbull atacou o soldado e mordeu a panturrilha do policial.
De acordo com o tutor do animal, o cachorro possui carteira de vacinação; fato que será averiguado pela equipe policial.
Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais