Sanepar alerta população para golpes em nome da Companhia
Para evitar transtornos, a Sanepar recomenda aos clientes para que fiquem atentos à execução de serviços em nome da Companhia. A Sanepar não realiza serviços nas instalações internas do imóvel, como chuveiros e torneiras, apenas vistorias nas ligações de esgoto.
Em hipótese alguma, a Companhia faz cobrança direta ao cliente. Todo e qualquer serviço prestado pela Sanepar é cobrado apenas por meio da fatura mensal de água e esgoto.
Os empregados da Sanepar e de suas terceirizadas trabalham uniformizados, usam crachá com foto e os veículos são identificados com a logomarca da Sanepar ou com a expressão “A serviço da Sanepar”.
A recomendação da empresa é para que, antes de deixar o prestador de serviço ou o empregado da Sanepar iniciar o serviço, o morador observe a identificação da pessoa (uniforme e crachá), e o veículo.
Caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, deve ligar imediatamente para a Sanepar, no telefone 0800 200 0115 ou informar diretamente a Polícia.
Imagem: Divulgação
Com informações da Agência Estadual de Notícias
Notícias Relacionadas
Copel alerta para cuidados na compra e instalação da decoração natalina
Com a aproximação do fim do ano, casas, condomínios, comércios e ruas ganham enfeites especiais. As luzes são parte essencial da decoração típica desta época do ano e, para garantir a segurança no uso da energia elétrica em ambientes Leia Mais
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais