Milho verde furtado, arma de fogo e envolvidos vão parar na Delegacia
Uma ocorrência que envolveu disparo de arma de fogo, furto qualificado e dano foi registrada pela Polícia Militar na noite de sábado (25) por volta das 21h.
O solicitante relatou para PM que ele, o irmão, o amigo e a filha de 6 anos foram observar o Rio Caniú para retornar no dia seguinte pescar com os familiares e no caminho de volta aproveitaram para entrar em uma roça e subtraíram algumas espigas de milho.
Eles relataram que ouviram cachorros latir e dois disparos de arma de fogo, que segundo eles vieram da direção da estação experimental e acertou a parte traseira do veículo, onde estava o projétil de chumbo.
Após a situação, o solicitante se deslocou para entrada da cidade e acionou a Polícia Militar. O proprietário afirmou para PM que possui uma arma de fogo registrada em seu nome, a qual apresentou a equipe policial, mas relatou não ter efetuado os disparos.
A Polícia informou que após procurar por alguns minutos ele não encontrou o registra da arma, mas que se comprometeu a apresentar na sequência, uma vez que acreditava estar no escritório.
A PM conduziu ambas as partes até a Delegacia de Polícia Civil para confeccionar o boletim e tomar as providências cabíveis. A arma e as espigas de milho verde foram apresentadas para a autoridade policial.
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais