Gerente do Sicredi esclarece quais atendimentos serão presenciais na agência
A gerente da unidade Sicredi em Palmeira Denise Hoinaski Schamne participou do Noticiário P7 desta sexta-feira (24). Durante sua participação ela contou como está o atendimento presencial aos associados e explicou sobre os canais de comunicação disponíveis ao público. Confira a entrevista completa abaixo:
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais