PM encaminha para Delegacia suspeito de agredir e roubar uma mulher na noite desta terça-feira (14)
Uma mulher foi vítima de roubo na noite desta terça-feira (14) em uma residência no centro de Palmeira. Segundo informações repassadas para Polícia Militar, durante a ação criminosa o homem desferiu dois golpes no rosto dela.
A PM foi acionada por volta das 23h55 e recebeu a informação que um indivíduo entrou na casa e se evadiu levando um celular Samsung modelo J4+.
A vítima relatou para equipe policial que estava dentro da residência quando ouviu um barulho na cozinha. Ao ir verificar o que se tratava a mulher deparou-se com um indivíduo que tentava desligar o cabo de energia de uma televisão a qual ele já havia retirado da parede.
Ela contou para Polícia que o homem então deu voz de assalto e fez menção de estar armado. Com isso, a vítima gritou para que ele fosse embora, momento que o autor a agrediu no rosto, em seguida pegou o aparelho celular que estava em cima de uma mesa e evadiu-se do local.
Durante patrulhamento, a PM localizou na Avenida Daniel Mansani um homem com as mesmas características repassadas. A vítima o reconheceu, porém ele não estava como celular roubado. O suspeito de 33 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais