Prefeitura divulga que distribuição de máscaras começa nesta quinta-feira (16)

A Prefeitura Municipal de Palmeira informou através de nota que a entrega de máscaras de proteção para população começará gradualmente a partir de quinta-feira (16), estendendo-se durante o mês de abril.
A Secretaria de Saúde ressalta a importância de as pessoas aguardarem em casa o recebimento da máscara que será entregue exclusivamente pelas Agentes Comunitárias de Saúde (ACSs) dos bairros.
Segundo informação divulgada no site da Prefeitura a distribuição nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs) somente ocorrerá em casos excepcionais mediante agendamento.
Com informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Caminhada marca mês de conscientização do autismo em Palmeira
A cidade de Palmeira se prepara para um momento especial de sensibilização e união. Neste sábado (12), será realizada a 2ª edição da Caminhada pelo Autismo, em alusão ao mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Leia Mais