Agências bancárias adotam medidas de prevenção ao covid-19
Com intuito de evitar aglomerações e assim prevenir contra o covid-19, instituições financeiras estão com mudanças no atendimento ao público.
A Caixa Econômica e Sicoob estão sem atendimento presencial, a Cooperativa Sicredi está atendendo seus associados em casos de urgência mediante agendamento. Para serviços nestas agências, os canais devem ser através de telefone ou internet.
O Banco do Brasil atende nesta segunda-feira (23) apenas através do autoatendimento, uma vez que a diretoria está avaliando quais serão as próximas medidas.
O Banco Bradesco informou que por enquanto o atendimento segue normalmente, mas que aguardam decisão da direção, que deve ser divulgada a qualquer momento.
O Banco Itaú atende presencialmente com a entrada de 3 clientes por vez em caso de emergências. Em Porto Amazonas a orientação é de que as pessoas liguem para atendimento na agência da cidade vizinha.
Lotéricas
A Lotérica Franco e Nassar Loterias estão com atendimento normal.
A Lotérica Nassar reforça que os clientes se dirijam para os serviços essenciais como saques, depósitos, recebimento de benefícios sociais e pagamento de boletos. A Nassar solicitar que as pessoas evitem fazer os jogos e conferências neste momento por não ser essencial a fim de coibir aglomerações no local.
Notícias Relacionadas
Campanha de Natal da Acip sorteará R$ 22 mil em vales-compras
A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (Acip) lançou oficialmente sua tradicional Campanha de Natal, que tem como objetivo incentivar as compras no comércio local e premiar os consumidores. Com início no dia 18 de novembro, a promoção contará Leia Mais
Chuva antecipa previsão e fim de semana registra bons volumes em Palmeira
Pela manhã os ouvintes da Ipiranga FM enviaram as precipitações acumuladas no fim de semana, e houve muita variação nos valores dos acumulados. Embora as previsões na sexta-feira (1°) não marcassem muita chuva, ela veio bem irregular no município. Leia Mais