Prefeito decreta medidas de combate ao coronavírus
Além das medidas anunciadas pelo Prefeito Edir durante entrevista ao Noticiário P7 desta terça-feira (17) de suspensão das aulas na rede municipal e de atividades de esporte e lazer promovidos pela administração municipal, o decreto também discorre sobre outras ações.
Concessões de licenças ou alvarás para realização de eventos privados, com público superior a 200 pessoas não serão emitidas a partir desta quarta-feira (18), devendo tais eventos serem reprogramados oportunamente, após manifestação oficial do Município de Palmeira.
Restaurantes, bares, lanchonetes e demais estabelecimentos que promovam aglomeração de pessoas deverão seguir as recomendações da Vigilância Sanitária.
No serviço público, a administração poderá conceder o regime de trabalho remoto ou escalas diferenciadas de trabalho e adoções de horários alternativos nas repartições públicas, se necessário.
Os servidores públicos acima de 60 anos, com doenças crônicas, problemas respiratórios, gestantes e lactantes, deverão realizar trabalho remoto, mediante atestado ou recomendação médica.
Servidores regressos de localidades em que o surto tenha sido reconhecido deverão realizar trabalho remoto por 14 dias, caso o trabalho remoto não seja possível o servidor será afastado de suas atividades sem prejuízo da remuneração ou subsídio.
A Prefeitura também orienta a população para que, quando possível, utilize os serviços online em vez dos serviços presenciais.
Clique e confira o documento: DECRETO
Com informações da Polícia Militar de Palmeira
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais