Polícia identifica suspeito de furtar salão de beleza e recupera objetos

Polícia identifica suspeito de furtar salão de beleza e recupera objetos

Publicado em: 4 jan, 2020 às 9:41

Um salão de beleza localizado na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel foi alvo de furto nesta sexta-feira (03). A equipe policial constatou que o autor invadiu o local pelo telhado do estabelecimento. Segundo informações da PM ele quebrou o forro do local para conseguir acesso a interior do ambiente.
A Polícia relatou que um rapaz suspeito do furto foi abordado na Rua Conceição próximo a esquina com a Rua Barão do Rio Branco. Ao ser indagado pela equipe policial ele relatou que o autor do furto seria um indivíduo conhecido por “chocolate”, que estaria há pouco tempo na cidade e que teria montado uma cabana em uma mata ao lado da Rodoviária Municipal.
A PM foi até o local e localizou uma caixa de ferramentas com esmaltes e um óculos no interior. No entanto o rapaz conhecido por “chocolate” não se encontrava no local.
Segundo a Polícia, a equipe estava em patrulhamento quando na Avenida Daniel Mansani um indivíduo tentou correr para dentro de algumas casas ao avistar a viatura policial.
De acordo com a PM, ele resistiu com chutes, socos e ‘ponta pés’, sendo então imobilizado pela equipe. No bolso do indivíduo foi encontrado duas pedras de sustâncias análogas a droga conhecida por “crack”.
Conforme informações da equipe policial ele confirmou ser o autor do furto em questão e que vendeu uma prancha de cabelos pra uma mulher na Vila Rosa e que teria encontrada ela em via pública, não sabendo dizer quem era a pessoa.
O suspeito também relatou para PM que havia vendido  por R$ 50,00 o secador para uma mulher na rodoviária que voltaria para pagar o valor combinado.
No local a mulher confirmou a versão e o objeto e mais alguns esmaltes que ela contou ter ganhado do abordado foram entregues para polícia.
Segundo a Polícia, o suspeito, a senhora e os objetos recuperados para apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foto: 28° Batalhão da Polícia Militar