PM e Bombeiros registram agressão e três pessoas são conduzidas ao Pronto Atendimento
Na madrugada desta quarta-feira (01), à 1h40 a Polícia Militar esteve na Rua Emílio Mehl no bairro da Vila Rosa para atender uma lesão corporal grave.
Após receber a solicitação, a equipe policial constatou que havia ocorrido uma briga entre família que envolveu várias pessoas que estavam exaltados diante da situação.
A PM relatou que enquanto tentava colher as informações sobre a ocorrência e acalmar os envolvidos visualizou que um deles saiu correndo com uma faca atrás de outro sentido Rua Fritz Kliewer.
Ainda de acordo com as informações da polícia, próximo a uma residência em construção a vítima caiu no chão e o outro homem de 34 anos desferiu facadas que atingiram o braço direito e as costas.
A equipe policial informou que por várias vezes deu voz de abordagem para que ele largasse a faca e como a ordem não foi acatada e como os golpes com a arma branca continuavam, o policial efetuou um disparo de arma de fogo na perna esquerda do autor.
A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para atender os feridos. Segundo informações da PM o rapaz de 29 anos e o autor da agressão de 34 anos, este sob escolta policial foram encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.
A faca de cabo branco, com 21 cm de lâmina foi recolhida e entregue para Delegacia de Palmeira para as providências cabíveis.
O Corpo de Bombeiros informou que nesta mesma ocorrência que registrou por volta das 2h20 também encaminhou um jovem de 22 anos com ferimentos leves ao Pronto Atendimento.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais