Confraternização familiar termina com dois jovens encaminhados ao Pronto Atendimento

Confraternização familiar termina com dois jovens encaminhados ao Pronto Atendimento

Publicado em: 2 jan, 2020 às 9:54

Um caso de lesão corporal, com duas vítimas encaminhadas para atendimento médico foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (31), por volta das 22h30 na Rua José Adriano de Freitas, bairro do Rocio I.
A equipe policial recebeu várias solicitações que relatavam uma briga, que resultou em dois rapazes tiveram ferimentos graves. Ainda de acordo com as informações repassadas à PM, o autor de 38 anos estava tentando passar com o carro por cima dos jovens de 24 e 26 anos.
No local, a polícia encontrou dois rapazes deparados no chão, ambos com ferimentos na cabeça. Os familiares relataram à PM que todos os envolvidos na briga estavam em uma reunião familiar ingerindo bebidas alcoólicas e que em certo momento teve início uma confusão generalizada.
Ainda conforme contaram as testemunhas, com um martelo o suspeito da agressão desferiu vários golpes nas vítimas. O Corpo de Bombeiros registrou esta ocorrência às 22h25 e encaminhou os jovens para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.
Após as agressões, o suspeito se evadiu em um veículo Gol de cor cinza e em patrulhamento a equipe policial localizou o homem que de acordo com a PM confirmou ser o autor das agressões e foi encaminhado para a 40ª Delegacia Regional de Polícia.
Conforme informações da polícia as vítimas manifestaram o não interesse em representar contra o homem, que foi liberado logo em seguida.