Missas na Matriz marcam acolhida ao Padre Leandro

As missas na Igreja Matriz deste domingo (22) simbolizaram a acolhida da Paróquia ao Novo Vigário Paroquial, Padre Leandro Rodrigues dos Santos.
A missa da noite teve a presença dos pais, irmã, cunhado, tia e catequista do novo sacerdote. O Pároco Padre Joaquim Naves e o Vigário Paroquial Padre Adriano da Levedove também participaram da celebração.
Após a missa, as pessoas foram convidadas a confraternizar no Salão Paroquial e dar boas-vindas ao novo Padre de Palmeira.
Foto: João Borges Júnior/PASCOM
Notícias Relacionadas
Missa do Pré-Despertai acontece neste sábado na Igreja Matriz
O Grupo Despertai Jovem realiza neste sábado (26) a Missa do Pré-Despertai, como parte da preparação espiritual para o retiro que acontece na próxima semana. A celebração será realizada às 19h na Igreja Matriz de Palmeira e é aberta Leia Mais