Bombeiros atendem duas ocorrências nesta segunda-feira (25)

O Corpo de Bombeiros registrou duas ocorrências nesta segunda-feira (25). A primeira situação foi um problema clínico por volta das 9h, na PR 151 Km 380 próximo ao Colégio Agrícola. Os socorristas informaram que o jovem de 17 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento.
Os bombeiros também atenderam neste endereço um incêndio de vegetação rasteira na beira da estrada. Segundo a equipe de uma área de 80 metros quadrados o fogo atingiu 50 metros quadrados. A situação aconteceu por volta das 18h50.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais