Palmeirense morre durante acidente de trabalho em São Paulo
Dois trabalhadores foram atingidos pela estrutura da torre de alta tensão
Um acidente de trabalho vitimou o palmeirense Liverson Antoniete, de 33 anos e deixou outro gravemente ferido. A situação foi registrada por volta das 9 horas do sábado (16), em uma propriedade rural na zona Oeste de Marília, no estado de São Paulo. Gilcinei Ferreira Nunes, de 25 anos, teve múltiplas lesões, inclusive no pulmão, e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas.
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os dois eram funcionários de uma empresa terceirizada que estava a serviço da CPFL e faziam a troca de torres de alta tensão no momento do acidente.
Eles montavam a nova torre para derrubar a antiga. Ao cair, a antiga estrutura metálica acabou atingindo dois trabalhadores que estavam no solo.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados por volta de 8h38. Devido ao impacto, Liverson morreu no local. Ele estava sem documentos e demorou para ser identificado.
Gilcinei foi socorrido pelo médico do Samu. Foi necessário drenar o tórax para estabilizá-lo. O hospital emitiu um comunicado nesta segunda-feira (18) informando que ele está “internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília, em estado grave, porém estável”.
Liverson deixa a esposa Neuli dos Anjos Kapp e o filho Kelvin Luan Kapp Antoniete. O velório foi realizado na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo e o sepultamento aconteceu às 9 horas desta manhã (18), no Cemitério Municipal de Palmeira.
Com informações: Marília Notícias.
Fotos: divulgação em rede social.
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais