Ypiranga empata em casa com Internacional na semifinal do Campolarguense

O Ypiranga Futebol Clube empatou com o Internacional Esporte Clube neste sábado (09), no Estádio João Chede em Palmeira. A partida foi o primeiro jogo da semifinal pelo Campeonato da Liga de Campo Largo.
O Internacional abriu o placar, mas o alvirrubro conseguiu ainda no primeiro tempo virar o jogo. No entanto, o jogo encerrou em 2 a 2.
Para o técnico do Ypiranga, Júlio César Vida, o Duio, os dois gols da equipe de Campo Largo foram irregulares. Ele também explica a situação que aconteceu envolvendo ele e o árbitro da partida. “Começamos bem o jogo, não demos muita chance ao adversário, conseguimos neutralizar os pontos fortes dele. Controlamos o jogo e no segundo tempo aconteceu o que aconteceu. Uma infelicidade minha, não podia ter agido daquela forma. Responsabilidade total minha. Quero deixar claro que não agredi o árbitro, entrei para tirar satisfação porque ele tinha validado um gol irregular daquele jeito. Porque na verdade foram dois gols irregulares, mas nada justifica minha atitude”, explicou o técnico.
O próximo jogo da semifinal deve acontecer nesta sexta-feira (15), em Campo Largo.
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais