Nascidos em abril e maio recebem FGTS imediato nesta sexta-feira (08)

Nesta sexta-feira (08) será liberado o saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os aniversariantes de abril e maio. Seguindo o novo calendário estipulado pela Caixa Econômica Federal, todos os pagamentos serão realizados antes do natal, até o dia 18 de dezembro.
Tem direito ao saque quem tem saldo no fundo de garantia de contas inativas, de trabalhos anteriores, ou de conta ativa, do atual emprego. A data limite para o trabalhador retirar o dinheiro é 31 de março, depois deste prazo, caso não seja retirado, o dinheiro retorna para o fundo de garantia do trabalhador.
Imagem: Reprodução
Notícias Relacionadas
Caixa começa a oferecer Minha Casa, Minha Vida para classe média
As famílias com renda mensal de até R$ 12 mil podem, desde desta segunda-feira (5), contratar a nova modalidade do Minha Casa, Minha Vida voltada à classe média. A Caixa Econômica Federal começou a oferecer os empréstimos da nova Leia Mais
Nova tabela do IR entra em vigor; saiba o que muda
Começou a valer nesta quinta-feira (1º) a isenção do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários mínimos em valores atualizados. A medida confirma promessa de campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de garantir, durante seu mandato, a isenção Leia Mais