Bombeiros encaminham duas pessoas ao Pronto Atendimento

O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências nesta terça-feira (22) com vítimas encaminhadas ao Pronto Atendimento.
A primeira situação foi uma queda de pessoa de mesmo nível em um homem de 36 anos que teve ferimentos leves. A ocorrência aconteceu às 13h30 na Rua Marcos Batista Malucelli, bairro Regina Vitória.
Uma mulher de 56 anos também foi encaminhada, neste caso por problema clínico. A situação foi registrada às 20h40 na Rua Cláudio Onivaldo Stelle, no Papiros.
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais