Banco já está realizando aberturas de contas para servidores do Município

Banco já está realizando aberturas de contas para servidores do Município

Publicado em: 9 out, 2019 às 11:25

Todos os servidores do Município de Palmeira (estatutários, celetistas e comissionados) devem realizar a abertura de conta bancária na instituição financeira BANCO BRADESCO S/A ainda neste mês.
A medida está valendo devido ao novo contrato efetivado pela municipalidade, no qual a nova instituição financeira fica responsável por operar o serviço de pagamento de subsídios e salários dos servidores ativos do Município, com exclusividade.
Desde terça-feira (8) o Banco Bradesco S/A está realizando atendimentos exclusivos aos servidores municipais, das 9h às 17h30, no Rotary Club de Palmeira, localizado na rua Querubina Marcondes de Sá, 65. Os atendimentos são feitos conforme a letra inicial do nome dos servidores:

LETRA INICIAL DO NOME DATA DE ATENDIMENTO
A 08/10
B, C, D 09/10
E 10/10
F, G, H, I 11/10
J 14/10
K, L 15/10
M 16/10
N, O, P, Q, R 17/10
S, T, U, V, W, X, Y, Z 18/10

Documentos necessários:
Para agilizar o atendimento é imprescindível a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):
RG – Cédula de Identidade, ou CNH – Carteira de Motorista, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira de Inscrição em Entidades de Classe (Ex.: OAB, CRM, CREA e etc.) (apenas 01 documento dos citados anteriormente);
CPF – Cadastro de Pessoa Física (obrigatório caso não conste no documento citado anteriormente);
E o Comprovante de endereço obrigatório: conta de consumo recente (água, luz, gás, telefone fixo ou celular, TV a Cabo/Internet ou IPTU) emitida no máximo há 180 dias ou contrato de Locação/Compra e Venda de imóvel devidamente registrado em cartório. Na ausência deste podem ser aceitos extrato de FGTS, correspondências emitidas por Órgãos Oficiais Federais, Estaduais ou Municipais, multas de trânsito ou Boletos de Cobrança de financiamento imobiliário, demonstrativo de planos de saúde ou mensalidade escolar.

Fotos: Gabriel Osternack Lima/Prefeitura de Palmeira