Presidente da ACIP fala sobre jantar comemorativo aos 55 anos da associação
A Presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACIP) de Palmeira Telma Albach Margraf participou do Noticiário P7 desta sexta-feira (27). Na ocasião ela falou sobre as os 55 anos da associação comemorados no próximo mês.
A primeira ata da associação que foi criada por um grupo de empresários do município é do dia 5 de outubro de 1964. Durante a entrevista Telma destacou a integração entre os associados e a importância da ACIP para o desenvolvimento do comércio local em Palmeira.
Atualmente o principal serviço que a entidade oferece é a consulta ao SPC e Serasa, mas, além disso, há várias parcerias e convênios, como com faculdades, por exemplo. A campanha de Natal com sorteio de vale-compras e que envolve dezenas de empresas de Palmeira, é a maior promoção da ACIP e uma tradição na cidade.
Jantar dançante
Para marcar os 55 anos da ACIP acontece no próximo dia 11 um jantar dançante na Cristal Eventos, situada às margens da PR 151, a partir das 20h.
Os ingressos no valor de R$ 55,00 estão sendo vendidos com os diretores da associação ou na sede da ACIP. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3252-3366.
A Presidente adiantou que seis empresas que fazem parte da história do início da ACIP serão homenageadas durante o jantar. Será assim uma noite de confraternização e agradecimentos pelos 55 anos de história da ACIP.
Foto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Troféus são furtados no Cine Teatro durante apresentação teatral
Ontem (24), Igor Moreira, ex-diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Palmeira, usou as redes sociais para relatar um incidente lamentável ocorrido no Cine Teatro Municipal. Após a realização de um espetáculo teatral, dois troféus pertencentes ao festival Leia Mais
Detran-PR alerta para golpe com mensagens falsas referentes à suspensão da CNH
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alerta os condutores sobre um novo golpe a motoristas em diferentes estados. Golpistas estão enviando falsas mensagens de texto por SMS, WhatsApp e e-mails, imitando notificações oficiais dos Detrans, que informam que Leia Mais