Palmeira é Campeã regional de handebol feminino dos Jogos da Juventude

Palmeira é Campeã regional de handebol feminino dos Jogos da Juventude

Publicado em: 29 jul, 2019 às 11:03

O time de Palmeira sagrou-se campeão invicto da fase regional do 32° Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) que aconteceu em Castro, dos dias 22 a 27 de julho.
A equipe feminina de handebol sub 17 disputou quatro partidas, venceu Ponta Grossa por 17 a 13, Prudentópolis por 29 a 12, Ivaí 15 a 13, e no sábado (27) o time de Castro por 16 a 8.
A técnica Luciana Turra contou sobre a participação no JOJUPs e os próximos jogos das atletas palmeirenses. “Terminamos o campeonato invictas, muito felizes e isso nos dá classificação para fase final que acontece em Francisco Beltrão em novembro. Estamos muito felizes por essa conquista. Agradecemos todo o apoio dos familiares dos familiares que estiveram lá presente torcendo por nós, namorados, amigos, da Prefeitura e contamos ainda com o apoio para essa próxima fase que vem pela frente”, disse a técnica.
Parabéns ao handebol feminino, que além de incentivar a prática esportiva, leva o nome de Palmeira cada vez mais longe e orgulha toda comunidade palmeirense.

Foto: Divulgação