Handebol feminino de Palmeira estreia com vitória na fase regional dos JOJUPs

A equipe de handebol feminino de Palmeira estreou com vitória na fase regional dos Jogos da juventude do Paraná. A competição que acontece até sábado (27) tem a participação de Castro, Ivaí, Prudentópolis e Ponta Grossa, que o time palmeirense venceu por 17 a 13.
Diretamente de Castro, cidade que estão sendo realizados os jogos, a técnica Luciana Turra contou como foi a partida. “Tivemos nossa primeira partida contra Ponta Grossa. Foi um jogo acirrado, bem disputado, com placar próximo de uma bola, duas, três, mas acabamos vencendo de quatro gols.”
O próximo jogo de Palmeira será nesta tarde (24), às 13h com a equipe de Prudentópolis no Ginásio de Esportes Epaminondas ‘Xanda’ Nocera.
Foto: Divulgação/Facebook
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais