Tio acusado de matar sobrinho em Palmeira está preso na Delegacia de Polícia
O Delegado de Polícia Civil Doutor Plinio Gomes Filho contou que na última terça-feira (18), Jackson Felipe Scepanski acusado de matar o sobrinho Abel Scepanski Neto foi preso em Matinhos, litoral do Paraná. O crime aconteceu no dia 2 de junho, em um domingo, no bairro do Rocio II. Após a briga familiar que resultou na morte do jovem de 21 anos, o autor do crime estava foragido.
Em entrevista à Ipiranga FM Gomes Filho contou que a prisão de Jackson segue por tempo indeterminado. Ele também explicou sobre o andamento do inquérito policial.
Segundo o Delegado, o homem de 27 anos deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil, com pena de 12 a 30 anos de prião.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais