Quatro homens encapuzados mantém família refém no interior de Palmeira

Uma família da localidade de Correias foi feita refém por quatro homens encapuzados na noite de segunda-feira (1º). O casal e uma filha foram rendidos dentro de casa por volta das 20 horas. Os quatro homens estavam armados de revólver e pistola. Os bandidos roubaram um veículo Fiat Palio de cor cinza, placas ALL 3567 e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor preta, placas ATT 5042 de Palmeira. Foram roubados também celulares, eletrônicos, motosserras, roçadeiras, entre outros objetos.
A família conseguiu se livrar das cordas por volta das 2 horas da manhã, e chamaram à polícia, eles não se machucaram e até agora ninguém foi preso.
Os bandidos evadiram-se, tomando rumo ignorado, o veículo foi abandonado na região. O carro foi guinchado para o pátio da Delegacia da Polícia Civil, onde passará por perícia e posteriormente será devolvido a família.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Palmeira
A Polícia Militar prendeu dois homens com mandados judiciais em aberto na tarde desta quinta-feira (15), durante ações distintas realizadas no município de Palmeira. As prisões foram efetuadas por equipes da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um indivíduo Leia Mais
Polícia Civil de Palmeira prende suspeito de importunação sexual
Na tarde desta segunda-feira (12), a Equipe da Polícia Civil de Palmeira, com auxílio da Equipe da Polícia Militar, realizou a prisão preventiva de um homem de 28 anos, suspeito de praticar o delito de importunação sexual contra mulheres. Leia Mais
PRF dá início à Operação Dia do Trabalho 2025 no Paraná
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início, nesta quarta-feira (30), à Operação Dia do Trabalho 2025 nas rodovias federais que cortam o estado do Paraná. A ação, que se estende até o domingo (4), tem como objetivo combater condutas Leia Mais