Polícia Militar orienta moradores sobre perturbação de sossego
O barulho ocasionado por som alto, tanto em residências como em automóveis é uma reclamação constante de moradores de diversos bairros de Palmeira.
A poluição sonora se torna uma grave infração dos deveres para bom convívio da vizinhança, isso porque perturbar o sossego alheio mediante gritaria, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos e demais situações é crime e, portanto, pode ser denunciado à Polícia Militar.
O Sargento, Heitor Marcos Guera explicou como as pessoas que sintam-se prejudicadas pelo som alto devem proceder.
O Policial lembrou que além do volume excessivo em aparelhos de som e veículos automotivos, situações de incômodo por animais domésticos também podem ser apontadas.
A Polícia Militar de Palmeira está localizada na Rua Juvenal Zanardine, 126, no cenro e o telefone para contato é o (42) 3252-1966 o u através do 190.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais