Bazar da solidariedade: roupas de inverno, em prol da Vila Vicentina

Com o slogan “Fazer o bem faz bem”, a diretoria da Sociedade de São Vicente de Paulo – a Vila Vicentina, lar que acolhe senhoras idosas em Palmeira, promove neste sábado dia 11 de maio, um grande bazar com roupas de inverno.
Será o primeiro bazar em prol da entidade que acolhe senhoras idosas em Palmeira. O evento acontecerá entre 8 e 14 horas no salão de festas da comunidade Nossa Senhora de Fátima. A promoção conta com o apoio da Caritas Nacional e Caritas Diocesana de Ponta Grossa. Pratique a solidariedade você também e colabore com a manutenção das atividades da Vila Vicentina.
Amigos da Vila Vicentina
A entidade é mantida com recursos oriundos de subvenção municipal, receitas de eventos e doações. As pessoas que desejam contribuir com a manutenção deste trabalho prestado às senhoras assistidas pela Sociedade de São Vicente de Paulo – Vila Vicentina podem realizar doações mensais (R$ 10) e exercitar a caridade, tornando-se um “Amigo da Vila Vicentina”.
Notícias Relacionadas
Lions Clube de Palmeira tem novo presidente: Juliano Koga Kosloski
O Lions Clube de Palmeira está sob nova liderança. Em cerimônia realizada no último dia 13 de junho, Juliano Koga Kosloski assumiu oficialmente a presidência da entidade, sucedendo o ex-presidente Ítalo. A solenidade de posse contou com um momento Leia Mais
Rotary Club de Palmeira é premiado na 40ª Conferência Distrital em Curitiba
O Rotary Club de Palmeira marcou presença na 40ª Conferência Distrital, realizada nos dias 30 e 31 de maio em Curitiba, um evento que reuniu clubes do distrito para celebrar os projetos desenvolvidos na gestão 2024/2025. E a participação Leia Mais