Parede pode desabar a qualquer momento

Uma situação de risco está chamando a atenção dos moradores de Palmeira, trata-se da parede externa do antigo Clube Beneficente, localizada na Rua Vicente Machado esquina com a Rua Padre Camargo, no centro da cidade.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, realizou na sexta-feira (22), o isolamento da calçada e de parte da rua com cones e faixas, mas os pedestres e motoristas continuam transitando livremente pelo local, ignorando o risco de queda da fachada lateral do clube. Está ação aconteceu após uma limpeza interna realizada junto com a Vigilância Sanitária, devido à constatação de lixos e insetos no local e observou-se a necessidade de isolar a área.
Os órgãos públicos já iniciaram os procedimentos em busca de uma solução. O Corpo de Bombeiros de Palmeira informou ao Ministério Público sobre a situação. Um laudo técnico, elaborado pelo setor de Urbanismo do Município também foi anexado e encaminhado ao Promotor.
Até que este problema seja resolvido, recomenda-se que as pessoas deixem de passar pela calçada e que motoristas não estacionem seus veículos naquele local.
Fotos: Elder Scolimoski.
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais